Jovem é encontrado no sofá de casa após ser baleado nas costas e pescoço



Jovem é encontrado morto a tiros em sofá de casa em Palmas

Palmas, Tocantins – Um jovem foi encontrado morto em sua própria residência na tarde desta quinta-feira (28), em Palmas, Tocantins. A vítima, identificada apenas como Jéssica, foi encontrada no sofá da sala de sua casa, localizada no setor Jardim Aureny III, com ferimentos de arma de fogo nas costas e no pescoço.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Tocantins (PM-TO), acionada por volta das 16h30, Jéssica já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. Os policiais encontraram a jovem caída no sofá, apresentando perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários na cena do crime, incluindo a coleta de provas e a análise do local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para remover o corpo.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime ou a motivação para o assassinato. A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar o(s) responsável(eis). A polícia trabalha com diversas hipóteses, mas nenhuma linha de investigação foi confirmada até o momento. Os agentes estão colhendo depoimentos de familiares e vizinhos para tentar obter mais detalhes sobre o caso.

A PC-TO solicitará imagens de câmeras de segurança próximas à residência da vítima, na esperança de encontrar pistas que possam auxiliar na identificação dos autores e na elucidação do crime. A investigação deverá levar em consideração todos os aspectos, incluindo a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio premeditado ou qualquer outra hipótese que se apresente durante o curso das investigações.

A morte de Jéssica causou comoção na comunidade do setor Jardim Aureny III. Familiares e amigos se mostram perplexos com o ocorrido e aguardam ansiosamente por respostas das autoridades. A Polícia Civil se comprometeu a manter a população informada sobre o andamento das investigações e a garantir que os responsáveis sejam responsabilizados. A população com informações que possam auxiliar a polícia na resolução do caso pode entrar em contato anonimamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *