Insatisfeito com divórcio, homem invade centro esportivo, atropela e mata 35 pessoas na China



Motorista invade centro esportivo e mata 15 pessoas na China

Um trágico acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (12/11) na cidade de , na China. Um motorista invadiu um centro esportivo, atropelando e matando e ferindo outras . A polícia local confirmou a informação e está investigando as causas do incidente.

Segundo informações preliminares, o motorista, ainda não identificado, dirigia um carro de passeio quando e invadiu o centro esportivo, que estava lotado de pessoas praticando exercícios ao ar livre. A colisão ocorreu por volta das da manhã, horário local.

As vítimas fatais são , e os feridos estão sendo atendidos em hospitais da região. O motorista, que sofreu ferimentos leves, foi pelas autoridades chinesas.

O centro esportivo, conhecido como , é um local popular para atividades físicas, com diversas quadras, pistas de corrida e áreas verdes.

A polícia está investigando as causas do acidente e realizando buscas para confirmar se o motorista estava sob efeito de álcool ou drogas. Imagens de câmeras de segurança do local estão sendo analisadas para ajudar a esclarecer os detalhes do incidente.

O governo chinês lamentou o ocorrido e prometeu e aos feridos. A tragédia chocou a comunidade local, que se solidariza com as famílias enlutadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *