Idoso morre após ser atropelado por motociclista; suspeito fugiu sem prestar socorro
Idoso morre após ser atropelado em Uberlândia; motociclista foge sem prestar socorro
Uberlândia (MG) – Um idoso morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite de segunda-feira (9), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O motociclista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar investiga o caso.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Tibery. A vítima, identificada como José Geraldo de Souza, de 71 anos, foi atingida pela motocicleta enquanto atravessava a via. Com o impacto, o idoso sofreu ferimentos graves e morreu no local.
Testemunhas relataram à polícia que o motociclista, após o atropelamento, fugiu sem prestar nenhum tipo de assistência à vítima. A PM realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A motocicleta também não foi encontrada.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de investigação e levantar informações que possam ajudar a identificar o autor do atropelamento. O corpo de José Geraldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia para exame necroscópico.
A Polícia Militar solicita a colaboração da população. Qualquer informação que possa levar à identificação e localização do motociclista envolvido no acidente deve ser repassada à polícia pelo telefone 190. A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do acidente e responsabilizar o autor pela fuga e omissão de socorro. A família de José Geraldo de Souza foi informada sobre o ocorrido e acompanha o andamento das investigações. A tragédia causou comoção na comunidade local.