Homens são confundidos com milicianos, baleados e mortos em bar de Nova Iguaçu



Nova Iguaçu, RJ – Quatro homens foram baleados e mortos dentro de um bar localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite deste sábado (15/12/2024). O crime ocorreu por volta das 22h, e as vítimas ainda não foram identificadas pelas autoridades. A Polícia Civil investiga o caso e busca por pistas que levem aos autores do crime.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, que foi acionada para atender à ocorrência, os quatro homens estavam no estabelecimento quando indivíduos armados invadiram o local e abriram fogo contra as vítimas. Não há informações sobre o número de atiradores ou se houve testemunhas oculares capazes de fornecer detalhes sobre os criminosos. Os policiais militares encontraram os corpos no interior do bar e isolaram a área até a chegada da perícia.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de coleta de vestígios no local do crime, como cápsulas de projéteis e outras evidências que possam auxiliar na investigação. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu para serem submetidos à autópsia, procedimento que ajudará a determinar a causa da morte e outros detalhes relevantes para o inquérito. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelos disparos.

As motivações para o crime ainda são desconhecidas. A polícia investiga a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas, acerto de contas ou outros crimes, mas até o momento não há nenhuma linha de investigação confirmada. O caso gerou comoção na região de Nova Iguaçu, deixando a população local apreensiva diante da violência.

As autoridades pedem à população que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada à polícia através do Disque-Denúncia. A investigação continua em andamento, e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis. A falta de informações sobre as vítimas, por enquanto, impede qualquer comentário sobre seus perfis e possíveis conexões com o crime organizado. A prioridade da investigação é identificar os responsáveis e trazer justiça para as famílias das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *