Homem suspeito de furtos no principal hospital do Tocantins é preso em flagrante
Homem suspeito de furtos no Hospital Geral de Palmas é preso em flagrante
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (10), suspeito de furtar objetos do Hospital Geral de Palmas, o principal hospital do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi flagrado por seguranças da unidade médica enquanto tentava levar um aparelho de som portátil.
O caso ocorreu por volta das 7h da manhã. A equipe de segurança do hospital percebeu a movimentação suspeita do homem e o abordou. Durante a revista, os seguranças encontraram o aparelho de som portátil, avaliado em cerca de R$ 800, em posse do suspeito.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto qualificado. A Polícia Civil investiga se ele é responsável por outros furtos no hospital.
Em nota, o Hospital Geral de Palmas afirmou que “repudia qualquer tipo de crime e que está colaborando com as autoridades policiais para apurar o caso”. A unidade médica também informou que “tomou medidas para reforçar a segurança no hospital, a fim de garantir a tranquilidade dos pacientes e dos funcionários”.
A prisão do suspeito é um alerta para a importância da segurança em hospitais, principalmente em unidades de grande porte como o Hospital Geral de Palmas, que atende a milhares de pessoas por ano.