Homem sofre tentativa de assassinato e acaba preso em Governador Valadares



Homem sofre tentativa de assassinato e é preso em Governador Valadares

Governador Valadares (MG) – Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (22), em Governador Valadares, após sofrer uma tentativa de assassinato. A vítima, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi atingida por disparos de arma de fogo e, em seguida, detida por policiais militares.

Segundo informações da PM, a ocorrência se deu por volta das 16h30, no bairro São Cristóvão. A vítima estava em um veículo quando indivíduos em outro carro se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele. Apesar dos ferimentos, o homem conseguiu dirigir até a rua São Pedro, onde foi abordado pelos policiais militares.

Ao ser revistado, a PM encontrou com o homem uma arma de fogo, calibre 380, com munições. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal de Governador Valadares. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar informou que segue investigando o caso para identificar e prender os autores da tentativa de homicídio. As investigações buscarão esclarecer as circunstâncias do crime e a possível motivação. A arma apreendida será periciada para auxiliar nas investigações. A PM também não divulgou informações sobre os suspeitos ou sobre a dinâmica completa do ataque, prometendo divulgar mais detalhes conforme o andamento das investigações.

O caso demonstra a gravidade da violência urbana na região de Governador Valadares e destaca a complexidade das investigações policiais para desvendar crimes com múltiplas faces, como no caso de uma vítima de tentativa de assassinato que também se encontrava em posse de arma de fogo ilegal. As autoridades pedem que a população colabore com informações que possam auxiliar na elucidação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *