Homem morre após ser atingido por portão no próprio estabelecimento em MS



Portão de estabelecimento causa morte em Dourados, Mato Grosso do Sul

Dourados (MS), 6 de dezembro de 2024 – Um trágico acidente resultou na morte de um homem na tarde desta sexta-feira (6), em Dourados, Mato Grosso do Sul. A vítima, ainda não identificada pela polícia, faleceu após ser atingida por um portão em seu próprio estabelecimento comercial.

Segundo informações da Polícia Civil, o incidente ocorreu por volta das 15h30. O homem, aparentemente o proprietário do local, estava manobrando o portão de entrada quando sofreu o acidente. De acordo com os primeiros relatos, o portão teria se movimentado de forma inesperada, atingindo-o com força. A dinâmica exata do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades.

Testemunhas relataram à polícia que o homem foi socorrido imediatamente por pessoas que estavam próximas ao estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. A equipe médica constatou a gravidade dos ferimentos, incompatíveis com a vida.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para a realização de exames necroscópicos, que devem determinar as causas exatas da morte. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. As investigações devem avaliar se houve falha mecânica no portão ou se houve alguma negligência por parte da vítima. A identificação do homem e a notificação de familiares serão realizadas pela polícia ao longo do processo investigativo.

A tragédia chocou a comunidade local e ressalta a importância de medidas de segurança em estabelecimentos comerciais, principalmente no que diz respeito a equipamentos pesados e portões automáticos. A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais para concluir as investigações e apresentar um relatório completo sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *