Homem é preso suspeito de invadir casa e agredir ex-namorada grávida em Arapiraca



Homem é preso suspeito de invadir casa e agredir ex-namorada grávida em Arapiraca

Arapiraca, Alagoas – Um homem foi preso na sexta-feira (12), suspeito de invadir a casa da ex-namorada e agredi-la em Arapiraca, Alagoas. A vítima, que está grávida, foi socorrida e passa bem.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como José Ednaldo de Lima, teria arrombado a porta da residência da ex-companheira e a agredido fisicamente. A motivação do crime ainda não foi totalmente esclarecida pela polícia, porém investigações preliminares apontam para questões relacionadas ao relacionamento conturbado do casal.

A mulher, cujo nome não foi divulgado pela polícia para preservar sua identidade, foi encontrada por vizinhos após pedir ajuda. Socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar e recebeu atendimento médico. Felizmente, a gestante e o bebê passam bem.

A prisão de José Ednaldo ocorreu após diligências da Polícia Civil, que conseguiu localizá-lo e prendê-lo em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por violência doméstica, lesão corporal e invasão de domicílio. A autoridade policial irá investigar o caso a fundo e ouvir outras testemunhas para esclarecer todos os detalhes da agressão.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica. Qualquer pessoa que presencie ou saiba de situações semelhantes pode acionar as autoridades através do número 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou 190 (Polícia Militar).

A prisão de José Ednaldo demonstra a importância do trabalho da Polícia Civil na proteção das mulheres vítimas de violência. O caso serve como alerta para a necessidade de se combater esse tipo de crime e proteger mulheres e seus filhos durante a gestação. As investigações estão em andamento e mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *