Homem é preso suspeito de agredir e fraturar costela da companheira em Manaus



Homem é preso por agredir e fraturar costela da companheira em Manaus

Um homem de 35 anos foi preso nesta quinta-feira (14), em Manaus, suspeito de agredir e fraturar a costela de sua companheira, uma mulher de 30 anos. O crime ocorreu no dia 12 de novembro, na casa do casal, localizada no bairro Jorge Teixeira. A vítima procurou a polícia após ter sido agredida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde foi constatada a fratura.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem e a mulher estavam em casa quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, o suspeito teria agredido a companheira com socos e chutes, causando a fratura na costela. A vítima relatou aos policiais que já havia sido agredida pelo homem em outras ocasiões, mas que nunca havia registrado queixa.

Após a denúncia, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deu início às investigações e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso em sua residência e encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado por lesão corporal.

A delegada titular da DECCM, Joyce Coelho, afirmou que o caso será investigado para apurar as circunstâncias da agressão e se há outras vítimas. “As mulheres devem ter coragem de denunciar qualquer tipo de violência doméstica, pois a lei as protege”, declarou a delegada.

A Polícia Civil recomenda que as vítimas de violência doméstica denunciem o crime através do número 180, da Central de Atendimento à Mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *