Homem é preso após tentar matar companheira a facadas e se esconder embaixo de mesa de sinuca



Homem é preso após tentar matar companheira a facadas e se esconder em mesa de sinuca em Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes (SP) – Um homem foi preso na terça-feira (4/12), em Mogi das Cruzes, após tentar matar a companheira a facadas. Após o crime, o agressor se escondeu embaixo de uma mesa de sinuca em uma casa na cidade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o indivíduo em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na Vila Natal. A vítima, cujo nome não foi divulgado pela polícia para preservar sua identidade, sofreu diversos ferimentos por arma branca e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Seu estado de saúde não foi divulgado pela polícia.

Testemunhas relataram à polícia que o homem, identificado apenas como sendo o companheiro da vítima, a atacou com uma faca após uma discussão. Após a agressão, ele fugiu para o interior da residência e se escondeu embaixo de uma mesa de sinuca.

Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o agressor escondido e o prenderam em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia. O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e irá apurar as motivações do ataque. A vítima deverá prestar depoimento assim que seu estado de saúde permitir. A delegacia responsável pelo caso ainda não divulgou informações sobre a tipificação do crime.

O caso gerou comoção na cidade e destaca a gravidade da violência doméstica na região. A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência contra a mulher através do número 190 ou pelo aplicativo PM de SP. A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo também disponibiliza canais de denúncia. A proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores são cruciais para combater este tipo de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *