Homem é preso após ser descoberta fabricação clandestina de armas em residência de Bocaiuva



Fabricção clandestina de armas é desmantelada em Bocaiuva; homem é preso

Bocaiuva, MG – Na tarde de sexta-feira, 13 de dezembro de 2024, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) desmantelou uma fábrica clandestina de armas de fogo em uma residência localizada no município de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais. Um homem foi preso em flagrante durante a operação.

A descoberta ocorreu após denúncias anônimas que apontavam a produção ilegal de armas no local. De acordo com a PMMG, os policiais militares se deslocaram até o endereço indicado e, após buscas minuciosas na residência, encontraram um verdadeiro arsenal. Foram apreendidas diversas peças de armas de fogo, entre elas, canos de armas, coronhas, carregadores e munições. Além disso, a polícia encontrou ferramentas e materiais utilizados na fabricação das armas, comprovando a atividade clandestina.

O suspeito, que não teve sua identidade divulgada pela PMMG, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e fabricação clandestina de armas. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bocaiuva, onde foi autuado pelos crimes cometidos. As investigações prosseguem para apurar a extensão da rede criminosa envolvida na fabricação e comercialização das armas apreendidas. A polícia trabalha para identificar possíveis compradores e outros envolvidos no esquema.

A operação demonstra a importância das denúncias anônimas para o combate ao crime. A PMMG reforça a necessidade de a população continuar colaborando com informações que possam auxiliar nas ações de combate à criminalidade, garantindo a segurança de todos os cidadãos. O material apreendido será periciado para auxiliar nas investigações. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *