Homem é morto a pedradas e com água fervente; companheira foi presa em flagrante
Homem morto a pedradas e com água fervente em Duque de Caxias; companheira presa em flagrante
– Um homem, identificado como , de 50 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (15), em sua residência no bairro , em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto a pedradas e com água fervente. A companheira da vítima, , de 35 anos, foi presa em flagrante por homicídio.
De acordo com a investigação, vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro vindos da casa do casal por volta das 2h da madrugada. Ao chegarem no local, encontraram caído no chão, com ferimentos graves na cabeça e corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou morto no Hospital Municipal de Duque de Caxias.
A polícia encontrou no local, ainda com vestígios de sangue nas mãos. A mulher, inicialmente, alegou que o companheiro havia sido agredido por assaltantes, mas a versão foi desmentida pelos vizinhos e por evidências encontradas na cena do crime. A perícia encontrou pedras e uma panela com água fervente no local, além de sinais de luta corporal.
foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia investiga se o caso está relacionado a um histórico de brigas entre o casal.
O corpo de foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A polícia continua investigando o caso e ouvirá testemunhas para esclarecer o crime.