Homem é condenado por mandar matar o próprio primo em disputa pelo tráfico de drogas, no Ceará



Homem é condenado por mandar matar o próprio primo em disputa por tráfico de drogas no Ceará

Um homem foi condenado por mandar matar o próprio primo em uma disputa por controle do tráfico de drogas na região do Cariri, no Ceará. O crime aconteceu em 2022, na cidade de Juazeiro do Norte, e o julgamento ocorreu nesta segunda-feira (11), no Fórum da Comarca do Crato. A sentença foi proferida pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca do Crato, , e condenou o acusado a .

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a motivação do crime foi uma disputa entre o condenado e a vítima pelo controle do tráfico de drogas em um bairro da cidade. Segundo o Ministério Público, o condenado , que foi encontrado morto em um terreno baldio, com marcas de tiros.

O júri reconheceu a participação do condenado no crime, levando à condenação. A sentença foi baseada em provas como testemunhos e laudos periciais. O acusado ainda pode recorrer da decisão.

O caso evidencia a violência crescente relacionada ao tráfico de drogas no Ceará, especialmente na região do Cariri. A investigação da Polícia Civil e a condenação do acusado mostram a importância do combate ao crime organizado para garantir a segurança da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *