Homem agride companheira e coloca fogo em colchão por não aceitar separação no ES



Homem agride companheira e ateia fogo em colchão após ela pedir separação em Vila Velha, ES

Um homem de 32 anos foi preso em Vila Velha, Espírito Santo, na última quarta-feira (13) após agredir a companheira e atear fogo em um colchão. O crime aconteceu no bairro Nova América, por volta das 19h, após a mulher comunicar a decisão de se separar.

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que o agressor a agrediu fisicamente e, em seguida, deu início ao incêndio no quarto. A mulher conseguiu escapar do local e pedir ajuda aos vizinhos, que chamaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. A Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por violência doméstica e incêndio.

O delegado responsável pelo caso, Fabrício Fonseca, afirmou que o agressor confessou o crime, alegando que não aceitava a separação. “Ele admitiu ter agredido a companheira e ateado fogo no colchão, mas disse que não tinha a intenção de causar um incêndio de grandes proporções”, explicou o delegado.

A mulher teve alta médica no mesmo dia e está recebendo acompanhamento psicológico e jurídico. A Polícia Civil segue investigando o caso, que será encaminhado para o Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *