Gusttavo Lima não teria regravado ‘A noite’ se dependesse da liberação de Tiê; entenda



Gusttavo Lima revela: “Não regravaria ‘A Noite’ se dependesse da liberação de ‘Tie'”

O cantor Gusttavo Lima abriu o jogo sobre a regravação do sucesso “A Noite” durante uma entrevista no programa “Conversa com Bial”, exibido na última quinta-feira (8), na TV Globo. O artista revelou que, se dependesse da liberação da música “Tie”, de sua autoria, para uso em novelas, ele não teria regravado a canção, que se tornou um dos maiores hits de sua carreira.

Segundo Lima, a música “Tie” foi composta em 2011 e enviada para a Globo, mas nunca foi utilizada em nenhuma produção. Em 2016, o cantor lançou “A Noite”, que se tornou um fenômeno, ultrapassando 250 milhões de visualizações no YouTube e atingindo o topo das paradas musicais. Apesar do sucesso da regravação, o artista lamentou a falta de reconhecimento da emissora com a sua música original.

“Eu cheguei a mandar a música “Tie” para a Globo em 2011, mas nunca me responderam. Fiquei decepcionado, porque eu realmente acreditava que a música tinha potencial para ser utilizada em alguma novela”, afirmou Lima. “Quando fui regravar “A Noite”, eu pensei: ‘Se eu tivesse tido a oportunidade de ter a “Tie” liberada, eu não teria feito essa regravação’. Mas, enfim, ‘A Noite’ explodiu e deu muito certo, então, acho que tudo acontece por um motivo”.

A revelação de Gusttavo Lima gerou repercussão nas redes sociais, com muitos fãs defendendo a ideia de que “Tie” teria sido um grande sucesso se tivesse sido utilizada pela Globo. A emissora, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *