Funcionário de estádio é preso suspeito de estuprar adolescente no sul da Bahia
Funcionário de estádio é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em Salvador
Um funcionário de um estádio de futebol em Salvador foi preso na última terça-feira (12) sob a acusação de estuprar uma menina de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 7 de novembro, no bairro de São Caetano, na capital baiana.
O suspeito, identificado como , de 38 anos, trabalhava como . Ele foi localizado e preso em sua residência, no bairro de , após denúncia da mãe da vítima. A menina relatou o abuso à sua mãe, que, em seguida, procurou a polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima se conheciam, mas não há detalhes sobre o tipo de relação entre eles. A delegada , responsável pelo caso, afirmou que a investigação está em andamento para apurar as circunstâncias do crime.
A delegada também informou que o suspeito será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com a delegacia especializada.
O caso causou grande comoção na cidade, e a comunidade local se manifestou em repúdio ao crime, pedindo justiça para a vítima. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do caso e garantir que a justiça seja feita.