Fernanda Torres: ‘Às vezes você sonha que seus filhos te ponham no colo, mas não dá certo. O papel da mãe é segurar’
Fernanda Torres: “Às vezes você sonha que seus filhos te ponham no colo, mas não dá certo. O papel da mãe é segurar”
– A atriz Fernanda Torres, conhecida por seu talento e carisma, abriu o coração em entrevista recente e falou sobre as complexidades da maternidade, revelando que, apesar de amar seus filhos, a relação parental não é sempre fácil.
“Às vezes você sonha que seus filhos te ponham no colo, mas não dá certo. O papel da mãe é segurar”, declarou a atriz, reconhecendo o papel de apoio e suporte que a maternidade exige.
Fernanda Torres, mãe de dois filhos, o ator Joaquim e a atriz Clara, frutos do casamento com o diretor e roteirista, Andréa Beltrão, enfatiza a importância de estar presente na vida dos filhos, mesmo que isso signifique abrir mão de algumas coisas.
“Acho que a gente tem que estar presente, mas também tem que saber se cuidar. É um equilíbrio difícil de encontrar. A gente tem que ter uma vida própria, mas também tem que estar presente na vida dos nossos filhos”, disse Torres.
A atriz também falou sobre as mudanças que a maternidade trouxe para sua vida profissional. “A maternidade me fez repensar a minha carreira. Eu não quero mais fazer qualquer papel. Eu quero fazer papéis que me inspirem, que me façam pensar, que me façam crescer”, afirmou.
Fernanda Torres, que está atualmente em cartaz com a peça “A Vida de Uma Mulher”, demonstra que a maternidade, apesar de desafiadora, é uma experiência que a enriquece e a impulsiona em sua trajetória como atriz.