Família pede Justiça no velório de enfermeiro morto em Manaus: ‘Ele sempre trabalhou para ajudar os outros’, diz pai



“Ele Sempre Trabalhou para Ajudar os Outros”: Família de Enfermeiro Morto em Manaus Pede Justiça no Velório

– O clima de luto e revolta tomou conta do velório de João Victor da Silva, enfermeiro de 28 anos, morto na madrugada desta sexta-feira (08) em Manaus. Familiares e amigos se reuniram para se despedir do jovem, que era conhecido por sua dedicação à profissão e por ajudar o próximo. A família pede justiça e clama por esclarecimentos sobre a morte de João Victor, que, segundo eles, foi vítima de um crime.

O pai de João Victor, o senhor José da Silva, descreveu o filho como um “menino de ouro”, que sempre se dedicou a ajudar as pessoas. “Ele sempre trabalhou para ajudar os outros, era um enfermeiro dedicado e atencioso. Ele não merecia ter sua vida interrompida dessa forma”, lamentou o pai, visivelmente abalado.

De acordo com informações preliminares, João Victor foi encontrado morto em sua casa, localizada no bairro da Ponta Negra. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a família suspeita de que ele tenha sido vítima de um assalto. “Ele não tinha inimigos, era um rapaz tranquilo e trabalhador”, disse a irmã de João Victor, Maria da Silva.

A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso e trabalha para identificar e prender os responsáveis pela morte de João Victor. “Estamos empenhados em elucidar esse crime e dar à família a justiça que ela tanto merece”, afirmou o delegado responsável pelo caso.

O velório de João Victor está sendo realizado na Igreja de São Francisco, localizada no centro de Manaus. O sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde desta sexta-feira (08). A família do enfermeiro pede que a comunidade se una em orações e apoio neste momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *