Família de menina desaparecida na Grande Natal faz protesto para buscar informações
Família de menina desaparecida em Natal realiza protesto em busca de informações
A família de Maria Eduarda de Oliveira, de 11 anos, desaparecida desde o dia 27 de outubro na Grande Natal, realizou um protesto na manhã deste sábado (02/11) em frente à Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), na capital potiguar. O objetivo da manifestação foi pressionar as autoridades a intensificar as buscas e fornecer informações sobre o paradeiro da menina.
A família de Maria Eduarda, acompanhada por amigos e moradores da comunidade, pediu justiça e clamou por respostas. “Estamos desesperados. Queremos saber onde ela está, queremos que a polícia encontre a Eduarda”, disse a mãe da menina, Maria José de Oliveira, durante o protesto.
A menina desapareceu no bairro de Felipe Camarão, na zona Norte de Natal, após sair de casa para ir a um evento escolar na tarde do dia 27 de outubro. Segundo informações da polícia, Maria Eduarda estava acompanhada de um amigo, que também desapareceu. O caso está sendo investigado pela DEHOM.
A família afirma que, apesar de terem registrado um boletim de ocorrência no dia do desaparecimento, as buscas por Maria Eduarda não têm avançado. “A polícia não nos dá informações, não sabemos o que está sendo feito. Só queremos que a Eduarda volte para casa”, desabafou o pai da menina, José de Oliveira.
A DEHOM informou que as investigações estão em andamento e que está trabalhando para encontrar Maria Eduarda. A delegacia também solicitou a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a localizar a menina.
A comunidade local se mobilizou para ajudar nas buscas, realizando buscas em áreas próximas ao local do desaparecimento. O caso da menina desaparecida gerou comoção na capital potiguar e nas redes sociais, com diversas pessoas compartilhando informações sobre o caso e pedindo por sua localização.
A família de Maria Eduarda pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro da menina entre em contato com a DEHOM pelo telefone (84) 3232-4121 ou com a família através do número (84) 99999-9999.