Exame toxicológico de policial suspeito de matar homem durante show da Lauana Prado em Marília descarta ingestão de álcool



Laudo descarta consumo de álcool por policial suspeito de matar homem em show de Lauana Prado em Marília

O exame toxicológico realizado no policial militar suspeito de matar um homem durante um show da cantora Lauana Prado em Marília, no último sábado (2), . O resultado do exame foi divulgado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (7).

O caso aconteceu durante a apresentação da cantora no Parque de Exposições de Marília, onde um homem, identificado como , foi baleado após uma discussão. Segundo testemunhas, ele teria se envolvido em uma briga com o policial militar, que estava de folga e não estava uniformizado.

A Polícia Militar confirmou que o policial estava em um evento particular no momento do incidente e que ele foi .

De acordo com a Polícia Civil, o policial alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que Eduardo teria o agredido com um soco. No entanto, testemunhas afirmam que o policial teria atirado primeiro, após uma discussão.

O exame toxicológico descartou o uso de álcool pelo policial, mas a investigação segue buscando esclarecer os detalhes do caso e apurar se houve excesso por parte do policial durante a ação. As investigações serão acompanhadas pelo Ministério Público.

Após o incidente, Eduardo foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa de Marília, mas não resistiu aos ferimentos. A família do homem registrou um boletim de ocorrência por homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *