Ex-PM envolvido no ‘Caso Flávio’ é baleado na cabeça durante corrida por aplicativo em Manaus



Ex-PM envolvido no caso Flávio é baleado na cabeça durante corrida por aplicativo em Manaus

Manaus, 04 de novembro de 2024 – O ex-policial militar , envolvido no caso do deputado federal , foi baleado na cabeça durante uma corrida por aplicativo na noite deste domingo (03) em Manaus. O crime ocorreu na rua , no bairro .

De acordo com informações preliminares, estava dentro de um carro de aplicativo quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e efetuaram diversos disparos contra o veículo. Um dos tiros atingiu na cabeça.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao , onde passou por cirurgia. O estado de saúde do ex-PM é considerado grave.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) já iniciou as investigações para identificar e prender os autores do crime. A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) está à frente do caso.

foi preso em 2020, durante a operação “Faraó”, que investigava um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) liderado por Flávio Bolsonaro. Ele foi condenado a seis anos de prisão por peculato e lavagem de dinheiro. Em 2023, ele foi libertado do regime semiaberto.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia investiga se o ataque tem relação com a atuação de no caso Flávio.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas por meio do número .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *