Enfermeira é morta a facadas pelo ex-namorado em Pindamonhangaba, SP
Enfermeira é morta a facadas pelo ex-namorado em Pindamonhangaba (SP)
A tragédia ocorreu na tarde desta terça-feira, 12 de novembro, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. A enfermeira Aline Silva, de 33 anos, foi assassinada a facadas pelo seu ex-namorado, identificado como Bruno Ferreira, de 35 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da vítima, na Rua das Flores, no bairro do Centro.
Segundo testemunhas, Bruno teria ido até a casa de Aline e, após uma discussão, a esfaqueou diversas vezes. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Bruno fugiu após o crime, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar em um hotel na cidade de Taubaté, horas depois.
O corpo de Aline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pindamonhangaba para a realização de exame necroscópico. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida.
A família de Aline está em estado de choque com a tragédia. A vítima era muito querida na cidade, onde trabalhava como enfermeira em um hospital público. A comunidade está consternada com a violência do crime e se solidariza com a família enlutada.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Pindamonhangaba. A Polícia Civil irá ouvir testemunhas e analisar as imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer os detalhes do crime e as circunstâncias que levaram ao homicídio.