Empresário executado em aeroporto de SP carregava joias e dinheiro na bagagem
Empresário executado em aeroporto de SP carregava joias e dinheiro vivo na bagagem
O corpo de , 46 anos, foi encontrado sem vida no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (28), em um dos banheiros do Terminal 3. A vítima, que era dono de uma rede de lojas de artigos para fumantes, foi morta a tiros. As autoridades investigam o caso como execução.
De acordo com a Polícia Civil, teria chegado ao aeroporto por volta das 13h45, vindo de , no Paraná, com destino a , na Bahia. Ele estava acompanhado de um amigo, que relatou aos policiais ter se separado de para ir ao banheiro e, ao retornar, encontrou o corpo do amigo.
A investigação revelou que carregava em sua bagagem uma grande quantidade de joias e cerca de R$ 100 mil em dinheiro vivo. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos ou a forma como eles tiveram acesso ao aeroporto. A Polícia Civil realiza diligências para encontrar imagens das câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a elucidar o crime.
O corpo de foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. A Polícia Civil investiga o caso.