Dupla é presa suspeita de matar mãe e filha em acampamento cigano no recôncavo



Feira de Santana, Bahia – 29 de janeiro de 2025 – Uma operação policial de grande porte, denominada Operação Reconcavo Baiano, resultou em diversas prisões e apreensões na cidade de Feira de Santana, na Bahia. A ação, cujo foco foi o combate ao tráfico de drogas e outros crimes, mobilizou um efetivo significativo de policiais e contou com o apoio de diversas unidades da Polícia Civil.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, a operação, iniciada na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro, culminou na prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na região. O número exato de presos não foi divulgado imediatamente, mas a polícia confirmou a existência de diversas prisões. Além das prisões, a operação também resultou na apreensão de drogas, quantia em dinheiro e outros materiais ilícitos, embora a polícia não tenha divulgado detalhes sobre os tipos e quantidades de drogas apreendidas, nem o valor do dinheiro confiscado.

A operação se concentrou em áreas consideradas estratégicas para as investigações, alvos que foram previamente identificados pelas autoridades. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em diversos endereços, efetuando as prisões e apreensões de forma eficiente. A polícia destaca a importância da operação para a garantia da segurança pública na região de Feira de Santana.

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana coordena as investigações e deve divulgar mais informações sobre os detalhes da operação nos próximos dias. Os presos serão apresentados à Justiça e responderão pelos crimes cometidos. As investigações continuarão para identificar e prender outros envolvidos nas atividades criminosas. A operação Reconcavo Baiano demonstra o compromisso das forças policiais em combater o crime organizado e garantir a tranquilidade da população de Feira de Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *