Dois suspeitos são presos por morte de taxista no ES
Cachoeiro de Itapemirim (ES) – Dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil do Espírito Santo na manhã deste sábado (28), acusados de envolvimento na morte do taxista, Júlio César de Souza, de 45 anos. O crime ocorreu na última quarta-feira (25), no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que os suspeitos, que não tiveram seus nomes divulgados, estariam envolvidos no crime. Ainda segundo a polícia, um deles teria sido identificado por meio de imagens de câmeras de segurança. As investigações apontam que a vítima foi morta com um golpe de arma branca, após uma discussão. A polícia não divulgou detalhes sobre a motivação do crime nem sobre a relação entre a vítima e os suspeitos.
As prisões ocorreram após diligências realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios de Cachoeiro de Itapemirim. Os dois suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional. A Polícia Civil continua investigando o caso para elucidar todos os detalhes e responsabilidades. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.
A família de Júlio César de Souza foi informada sobre as prisões e aguarda o desenrolar do processo judicial. A reportagem tentou contato com a defesa dos suspeitos, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O caso segue sob investigação e novas informações devem ser divulgadas pela Polícia Civil em breve.