Dois ônibus são atingidos pelo fogo e ficam destruídos em Coité do Nóia, AL
Dois ônibus completamente destruídos por incêndio em Coité do Noia, Alagoas
Coité do Noia, Alagoas – Na madrugada desta quinta-feira (28/11/2024), dois ônibus foram completamente destruídos por um incêndio de causas ainda desconhecidas na cidade de Coité do Noia, em Alagoas. O fogo atingiu os veículos por volta das 3h da manhã, causando prejuízos significativos e mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu em um local não especificado na cidade. As chamas consumiram completamente a estrutura dos dois ônibus, deixando-os completamente inutilizados. Felizmente, não houve vítimas feridas no incidente.
Equipes do CBMAL foram acionadas e se deslocaram até o local para controlar as chamas. Os bombeiros trabalharam para extinguir o fogo e evitar a propagação para outras áreas. Apesar do rápido trabalho das equipes, os ônibus foram completamente destruídos pelo incêndio.
As causas do incêndio ainda são investigadas pelas autoridades. Peritos devem ser acionados para determinar a origem das chamas e se o incidente teve origem criminosa ou se foi resultado de um problema mecânico.
A Polícia Civil também foi notificada e participará das investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido. Os proprietários dos veículos deverão registrar um boletim de ocorrência para dar início aos procedimentos de recuperação de eventuais seguros ou indenizações.
O incidente causou grande impacto na cidade, uma vez que os ônibus podem ter sido importantes para o transporte público local. A falta de transporte, ainda que temporária, pode afetar a rotina dos moradores.
Enquanto as investigações prosseguem, a população aguarda esclarecimentos sobre as causas do incêndio e as providências que serão tomadas para solucionar os problemas causados pela destruição dos veículos. A prefeitura de Coité do Noia também deverá se manifestar sobre o ocorrido, principalmente se os ônibus pertenciam ao transporte público municipal.