Dois homens suspeitos de reagirem a abordagem são mortos por policiais durante confrontos em Cuiabá



Dois homens morrem em confronto com policiais em Cuiabá

Cuiabá, Mato Grosso – Dois homens suspeitos de reagirem a uma abordagem policial morreram em confronto com agentes da Segurança Pública na noite de segunda-feira (2 de dezembro), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em atitude suspeita e, ao serem abordados, atiraram contra os policiais, que revidaram. O caso ocorreu na região do bairro CPA, na capital mato-grossense.

A Polícia Militar informou que a equipe policial avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao realizarem a abordagem, os homens teriam sacado armas de fogo e disparado contra os policiais. Em resposta à agressão, os policiais revidaram, resultando na morte dos suspeitos no local.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local do confronto. As armas de fogo utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas, assim como a motocicleta em que eles estavam. A Polícia Militar não divulgou a identidade dos mortos nem detalhes sobre as armas apreendidas.

Ainda segundo a PM, a ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do confronto, incluindo a análise dos disparos e a coleta de depoimentos. Um inquérito policial será instaurado para esclarecer todos os fatos. A Corregedoria da Polícia Militar também acompanhará as investigações para garantir que todas as ações policiais estejam em conformidade com os protocolos internos.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) não se manifestou oficialmente sobre o caso até o fechamento desta matéria. A comunidade do bairro CPA está abalada com o ocorrido e aguarda mais informações sobre a investigação policial para entender os detalhes do confronto. A Polícia Militar reforçou que continuará trabalhando para garantir a segurança da população cuiabana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *