Dois homens são presos por morte de motorista de aplicativo na Baixada



Trio preso pela morte de motorista de aplicativo em São João de Meriti

– Três homens foram presos nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, acusados de envolvimento na morte do motorista de aplicativo, Alex Sandro dos Santos, de 45 anos. O crime ocorreu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, em outubro deste ano. A prisão dos suspeitos, identificados como Jean Michel da Silva, de 26 anos, Wemerson de Oliveira, de 20, e um adolescente de 17 anos, é resultado de investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo as investigações, o crime aconteceu durante uma corrida por aplicativo. Alex Sandro foi encontrado morto dentro do seu veículo, um Fiat Mobi, com marcas de tiros. As investigações apontaram que a motivação do crime foi latrocínio, roubo seguido de morte. Os criminosos, de acordo com a polícia, pretendiam roubar o carro e o celular da vítima.

Durante as investigações, os agentes da DHBF analisaram imagens de câmeras de segurança e realizaram diligências que levaram à identificação e à prisão dos três suspeitos. Jean Michel da Silva e Wemerson de Oliveira foram presos em suas residências, em São João de Meriti. Já o adolescente foi apreendido no mesmo município.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, possivelmente utilizado no crime. A arma foi encaminhada para perícia. A polícia ainda trabalha para recuperar o celular e o veículo da vítima, que ainda não foram localizados.

Os três acusados foram indiciados por latrocínio e encaminhados ao sistema prisional. O adolescente ficará à disposição da Justiça da Infância e da Juventude. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense continua as investigações para apurar todos os detalhes do crime e identificar a eventual participação de outros indivíduos. A família de Alex Sandro aguarda justiça e o esclarecimento total dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *