Dois homens são presos e menor é apreendido por suspeita de torturar e matar adolescente em Palmas



Três detidos por tortura e morte de adolescente em Palmas

Palmas, Tocantins – Dois homens, identificados como , de 27 anos, e , de 22, foram presos nesta sexta-feira (9), em Palmas, suspeitos de torturar e matar um adolescente de 17 anos. Um menor de idade também foi apreendido por envolvimento no crime.

A vítima, , foi encontrada morta em um terreno baldio no dia 7 de novembro, no setor , na capital tocantinense. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi torturado antes de ser morto. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a polícia investiga a possibilidade de o crime ter sido motivado por uma dívida de drogas.

A investigação começou após o corpo da vítima ser encontrado, com sinais de violência. A polícia analisou imagens de câmeras de segurança da região e identificou os suspeitos. Durante as buscas, os policiais encontraram drogas, um revólver calibre 38 e munições na casa de um dos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, os três detidos foram encaminhados à delegacia, onde prestaram depoimento. O menor apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia pede a colaboração da população para a elucidação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *