Dois homens são assassinados a tiros em Fortaleza; vídeo



Dois homens assassinados a tiros em Fortaleza; vídeo circula nas redes sociais

Fortaleza, 25 de novembro de 2024 – Dois homens foram assassinados a tiros na tarde deste domingo (25) em Fortaleza, capital do Ceará. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os disparos acontecem. A Polícia investiga o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará, o crime ocorreu por volta das 16h, na Rua Professor Costa Mendes, no bairro Conjunto Ceará. Testemunhas relataram à polícia terem ouvido diversos disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as duas vítimas já sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente pela polícia. O vídeo que circula nas redes sociais mostra um carro parando em frente ao local do crime, e indivíduos efetuando os disparos contra as vítimas. A qualidade da imagem, no entanto, não permite uma identificação precisa dos autores dos disparos nem detalha as circunstâncias que levaram ao crime.

A Polícia Civil do Ceará já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do duplo homicídio. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local realizando os trabalhos de perícia, buscando coletar evidências que possam auxiliar na resolução do caso. A polícia investiga possíveis motivações para o crime, analisando possíveis ligações com o crime organizado ou outros conflitos.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que está empenhada na elucidação do caso e que novas informações serão divulgadas à medida que se tornarem disponíveis. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo duplo homicídio. A polícia solicita a quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações que entre em contato com as autoridades através do número 181, do Disque-Denúncia.

A população de Fortaleza demonstra preocupação com o aumento da violência nos últimos meses. A Secretaria de Segurança Pública não divulgou, até o momento, dados estatísticos sobre o número de homicídios na cidade em 2024. O caso reforça a necessidade de ações mais efetivas para combater a criminalidade e garantir a segurança dos cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *