Criança de 3 anos segue internada em UTI uma semana após ser atropelada por carro que invadiu lanchonete



Natal, RN – Uma semana após um grave acidente, uma criança de três anos continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Grande Natal. A menina foi atropelada dentro de uma lanchonete na última quarta-feira (12), e seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

Segundo informações do G1, o acidente ocorreu em uma lanchonete localizada na Grande Natal, em data não especificada pela reportagem além da informação da data do acidente. A criança foi atropelada por um veículo dentro do estabelecimento comercial, sofrendo ferimentos graves. A reportagem não detalha as circunstâncias exatas do acidente, como a velocidade do veículo ou a identidade do condutor.

A gravidade dos ferimentos exigiu o imediato encaminhamento da criança para a UTI, onde permanece desde então. O boletim médico atualizado não foi divulgado pela reportagem, impedindo que se tenha informações precisas sobre a evolução do quadro clínico e prognóstico. A família da menina não foi identificada pela reportagem, e também não há informações sobre o contato com os familiares.

A Polícia Civil já foi notificada do ocorrido e deve iniciar investigações para apurar as circunstâncias do atropelamento. A apuração deverá elucidar as responsabilidades pelo ocorrido e a definição de eventuais medidas judiciais. Até o momento da publicação desta notícia, não há informações disponíveis sobre os resultados das investigações.

A situação da criança de três anos, internada em estado grave em uma UTI uma semana após ser atropelada dentro de uma lanchonete, destaca os riscos que podem ocorrer até mesmo em ambientes aparentemente seguros. A falta de detalhes adicionais na reportagem do G1 limita uma compreensão completa do evento, mas a gravidade da situação reforça a necessidade de cautela e atenção redobrada em qualquer ambiente, especialmente aqueles frequentados por crianças. A comunidade acompanha com apreensão a evolução do estado de saúde da menina e aguarda por novas informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *