Corpo de homem que morreu após passar mal no meio de rua está há quatro meses sem identificação no IML



Palmas, Tocantins – 19 de novembro de 2024 – Há quatro meses, um homem morreu após passar mal nas ruas de Palmas e, desde então, seu corpo permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) da capital tocantinense. A falta de informações sobre a vítima intriga as autoridades e reforça a necessidade da participação da população para solucionar o caso.

De acordo com informações da Polícia Técnico-Científica do Tocantins (Politec), o homem, cuja idade não foi divulgada, foi encontrado sem documentos e sem nenhum vestígio que pudesse auxiliar na sua identificação. O óbito ocorreu em Palmas, e o corpo foi encaminhado ao IML no dia 19 de julho de 2024, onde permanece até hoje, aguardando por reconhecimento.

As autoridades não divulgaram detalhes sobre as circunstâncias da morte além de ele ter passado mal em via pública, mas enfatizam a dificuldade em identificar o indivíduo devido à ausência de informações. A Politec reforça o apelo à população para que qualquer pessoa que possua informações que possam auxiliar na identificação do corpo entre em contato. A instituição disponibiliza canais de comunicação para receber denúncias e informações anônimas.

A falta de identificação prolongada gera questionamentos sobre os protocolos de identificação de corpos em casos semelhantes. A ausência de familiares ou amigos que reconheçam o homem intensifica a complexidade do caso, deixando um mistério em aberto sobre a identidade e a história da vítima.

A Polícia Técnico-Científica de Tocantins permanece à disposição para receber qualquer informação que possa levar à identificação do corpo encontrado no dia 19 de julho. O caso serve como um alerta sobre a importância da comunicação e da cooperação da comunidade para a resolução de casos como este, garantindo que ninguém seja deixado sem nome e sem história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *