Corpo de delator do PCC executado em aeroporto de SP é enterrado na Zona Sul de São Paulo neste domingo



Corpo de delator do PCC executado em aeroporto de SP é enterrado na Zona Sul neste domingo

O corpo de , 28 anos, ex-integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi enterrado na tarde deste domingo (10) no Cemitério da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. Caique foi morto a tiros na madrugada de sábado (9) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em um ataque que chamou atenção pela ousadia dos criminosos.

Segundo informações da Polícia Civil, Caique era considerado um “traidor” pela facção criminosa e foi alvo de um ataque coordenado de vários atiradores. Ele estava na área de desembarque do aeroporto quando foi surpreendido pelos criminosos, que dispararam vários tiros.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Guarulhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O ataque foi registrado pelas câmeras de segurança do aeroporto, que mostram vários homens encapuzados e armados entrando no terminal e disparando contra Caique.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem pistas sobre os autores do crime. A principal linha de investigação é a de que o ataque foi ordenado pelo PCC, que vê Caique como um traidor por ter colaborado com as autoridades.

O enterro de Caique foi marcado por um clima de tensão. Familiares e amigos estiveram presentes na cerimônia, mas evitavam falar com a imprensa. A família de Caique não se pronunciou sobre a morte do jovem.

A execução de Caique no aeroporto de Guarulhos é um novo capítulo na guerra entre o PCC e as autoridades. A facção criminosa tem demonstrado cada vez mais ousadia nos seus ataques, desafiando o poder do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *