Cobrança por suposto maltrato a ex-namorada foi a motivação para morte de enfermeiro em Manaus, diz polícia
Enfermeiro morto em Manaus após discussão com ex-namorada: Cobrança por suposto maltrato foi a motivação, diz polícia
Manaus, 11 de novembro de 2024 – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga a morte do enfermeiro , 39 anos, ocorrida no último domingo (10), em Manaus. De acordo com as investigações, a motivação para o crime teria sido uma discussão com a ex-namorada, , 32 anos, que teria cobrado o ex-companheiro por um suposto maltrato físico.
Segundo o delegado , titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a discussão teria ocorrido na casa de , localizada no bairro , zona sul de Manaus. “Testemunhas relatam que a discussão começou no final da noite, quando Suellen, visivelmente transtornada, cobrou Márcio por um suposto maltrato físico que teria sofrido durante o relacionamento”, relatou o delegado.
, conhecido pelos amigos como “Marcão”, foi encontrado morto na casa de . O corpo apresentava marcas de golpes e a causa da morte foi confirmada como traumatismo craniano.
foi presa em flagrante, ainda na noite do crime, e confessou a autoria do homicídio. A mulher alegou que agiu em legítima defesa, após ter agredido fisicamente. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime foi premeditado, visto que teria planejado a emboscada.
A Polícia Civil apreendeu uma faca na casa de , que teria sido utilizada no crime. O objeto está sendo periciado para confirmar se foi a arma utilizada para matar . A perícia também encontrou vestígios de sangue no local, que serão analisados para confirmar se pertencem à vítima.
foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso. A mulher será encaminhada para a Cadeia Pública Feminina, onde aguardará o julgamento. A investigação do caso segue em andamento.