Caso Adriano Farias: PC-AL conclui inquérito e aponta mandantes do crime; suspeitos estão foragidos



Polícia Civil de Alagoas Conclui Inquérito e Identifica Mandantes da Morte de Adriano Farias

– O caso do assassinato do empresário Adriano Farias, ocorrido em 27 de julho de 2024, teve um avanço significativo nesta terça-feira (12). A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) concluiu o inquérito sobre o crime e identificou os mandantes do assassinato, que estão foragidos.

De acordo com a investigação, Adriano Farias foi morto a tiros por dois homens em um crime encomendado. A motivação do crime, segundo a PC-AL, seria uma dívida de R$ 250 mil que a vítima teria com um grupo criminoso.

A PC-AL aponta dois suspeitos como mandantes do crime: e . Ambos são acusados de terem contratado os atiradores para executar o crime.

A investigação identificou ainda outros dois indivíduos que teriam participado do crime, os quais foram presos em setembro deste ano. Os suspeitos e foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e, segundo a polícia, confessaram ter participado do assassinato de Adriano Farias.

A PC-AL solicita a colaboração da população para encontrar os mandantes do crime. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro dos suspeitos, deve entrar em contato com a polícia através do número , garantindo o anonimato.

O inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE), que dará andamento ao caso. A polícia continua as investigações para prender os mandantes e esclarecer todos os detalhes do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *