Caminhão é furtado em obra de cervejaria na MGC-146; local registra segundo caso em dois dias



Caminhão é furtado em obra de cervejaria em Itajubá; segundo caso em dois dias

Itajubá (MG) – A região de Itajubá, no Sul de Minas Gerais, registrou o segundo furto de caminhão em menos de 48 horas. Desta vez, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25/11), em uma obra de uma cervejaria localizada na MG-146. A ocorrência, que segue sob investigação da Polícia Militar, acende o alerta para a insegurança na região.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão, cuja marca e modelo não foram divulgados pela corporação, foi furtado durante a madrugada. Ainda não há informações sobre a localização do veículo ou a identificação dos autores do crime. A Polícia Militar informou que está investigando o caso e realizando diligências para tentar localizar o caminhão e prender os responsáveis.

A ocorrência desta segunda-feira é o segundo caso de furto de caminhão registrado na mesma região em apenas dois dias. Outro caminhão havia sido furtado na região na data anterior, domingo (24/11), sem maiores detalhes sobre o ocorrido divulgados. A proximidade dos crimes e a localização próxima, em ambos os casos, na MG-146, levantam a suspeita de que possa haver uma mesma quadrilha agindo na região.

A cervejaria afetada pelo furto não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. A reportagem do G1 tentou contato com a empresa, mas não obteve retorno até o fechamento desta publicação.

A Polícia Militar reforça a importância de medidas de segurança para evitar esse tipo de crime, como a instalação de sistemas de monitoramento e a utilização de dispositivos de rastreamento em veículos. A corporação solicita que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada através do 190.

O caso segue sob investigação e a população local está em alerta diante da recorrência dos furtos. A expectativa é que as investigações da Polícia Militar levem à rápida recuperação do caminhão furtado e à prisão dos responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *