Bicheiro Rogério de Andrade é transferido para presídio federal no MS



Bicheiro Rogério de Andrade é transferido para presídio federal em Mato Grosso do Sul

O bicheiro , condenado a 21 anos e 10 meses de prisão por , foi transferido para o , em Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira, 15 de fevereiro. A transferência foi determinada pelo .

De acordo com a decisão do TRF-1, a transferência de Andrade para um presídio federal visa garantir a , além de evitar o , visto que ele é considerado um dos líderes da máfia dos jogos no Rio de Janeiro.

Andrade, que já cumpria pena no , no Rio de Janeiro, foi preso em 2007 pela , durante a , que desmantelou uma organização criminosa que movimentava milhões de reais com a exploração ilegal de jogos de azar.

A transferência do bicheiro para o presídio federal em Mato Grosso do Sul foi uma medida preventiva para evitar que ele e para garantir a , visto que ele é considerado um criminoso de alta periculosidade.

A transferência de Andrade para o presídio federal em Campo Grande é mais um passo na no Brasil. A medida visa garantir a segurança do sistema prisional e evitar que criminosos de alta periculosidade influenciem as investigações e coloquem em risco a vida de outros detentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *