Arrastão na Linha Vermelha termina em tiroteio com 3 baleados e o maior ladrão de carro do Rio morto, segundo a PM
Arrastão na Linha Vermelha termina em tiroteio com três feridos e a morte do maior ladrão de carros do Rio, segundo a PM
Um arrastão na Linha Vermelha, na tarde deste sábado (2 de novembro), terminou em tiroteio com três pessoas baleadas, incluindo o suposto maior ladrão de carros do Rio de Janeiro, morto em confronto com a polícia.
De acordo com a PM, a ação criminosa ocorreu por volta das 17h30, próximo à entrada do bairro de Irajá. Um grupo de criminosos, que estaria realizando um arrastão, disparou contra um policial militar que estava em seu dia de folga e passava pelo local. O PM revidou, iniciando um confronto que resultou na morte de um dos criminosos.
O homem morto, identificado como Alexandre Ferreira, era conhecido como “Galego” e considerado o principal responsável por uma série de roubos de carros na capital fluminense. Segundo a polícia, “Galego” já tinha passagem por diversos crimes e era procurado por roubo, furto e tráfico de drogas.
Além de “Galego”, outros dois criminosos ficaram feridos no tiroteio. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais da região.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os demais envolvidos no arrastão. Os policiais apreenderam um veículo e uma arma de fogo no local do confronto.