Após falas de Tiê sobre ‘A noite’, escritório de Gusttavo Lima diz que nome do cantor em investigação surgiu depois de regravação



Nome de Gusttavo Lima em investigação sobre “A Noite” surgiu após regravação, diz escritório do cantor

O escritório de Gusttavo Lima afirmou nesta quarta-feira (13), que o nome do cantor surgiu na investigação sobre a música “A Noite”, após a regravação da canção. A informação foi divulgada em nota oficial, em resposta às falas de Tiee, compositora que acusa o cantor de plágio.

Segundo o escritório, o cantor foi informado da investigação da gravadora em novembro de 2022 e, em dezembro do mesmo ano, foi contatado por Tiee. “O escritório do artista solicitou acesso à investigação da gravadora e foi negado, o que torna impossível qualquer contato com o material”, diz a nota.

O escritório ainda afirma que a versão original da canção “A Noite”, que foi divulgada por Tiee em suas redes sociais, não tem nenhuma semelhança com a versão regravada por Gusttavo Lima. “O fato de a investigação ter sido aberta após a regravação, e não antes, reforça que o nome do cantor só entrou na história porque ele regravou a música”, completa a nota.

O escritório de Gusttavo Lima não confirmou se o cantor irá entrar com alguma medida judicial contra a compositora Tiee. No entanto, a nota ressalta que o artista “acredita na justiça” e “tem convicção de que a verdade prevalecerá”.

Tiee afirma que “A Noite” foi gravada por ela em 2020 e que enviou a música para diversas gravadoras, incluindo a Universal Music, que representa Gusttavo Lima. A compositora acusa o cantor de ter copiado a melodia e a letra da sua música para a versão regravada, que foi lançada em 2021.

A investigação sobre o caso segue em andamento pela Universal Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *