Aluno é morto com tiros na cabeça em frente a academia em Vila Velha, ES
Aluno é morto a tiros na cabeça em frente a academia em Vila Velha, ES
Vila Velha (ES) – Um aluno de 17 anos foi morto a tiros na cabeça na tarde deste sábado (14), em frente a uma academia na Rua Itaoca, no bairro Cobilândia, em Vila Velha, no Espírito Santo. A vítima, identificada como João Pedro de Oliveira, foi atingida por disparos na cabeça e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 16h30. Testemunhas relataram ter ouvido vários disparos e visto um homem fugindo do local após os tiros. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local do crime, coletando informações e evidências que possam auxiliar na investigação. O corpo de João Pedro foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia investiga as circunstâncias do assassinato. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Militar realiza buscas na região em busca de informações que levem à identificação e prisão do autor dos disparos.
A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) do Espírito Santo foi contatada para comentar sobre o caso, mas ainda não se manifestou oficialmente sobre a investigação. A reportagem tentou contato com familiares da vítima, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
A morte de João Pedro causou comoção na comunidade local, principalmente entre os moradores do bairro Cobilândia. A violência na região tem sido um tema recorrente de preocupação entre os habitantes, que pedem mais segurança e ações efetivas das autoridades para combater a criminalidade. A investigação segue em andamento, e a polícia espera elucidar o crime em breve. A população que tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a polícia através do Disque-Denúncia 181.