Agiota acusado de matar 5 pessoas a tiros e facadas no PA e MT é preso em Boa Vista



Agiota acusado de cinco assassinatos em PA e MT é preso em Boa Vista

– Um homem acusado de cinco assassinatos cometidos nos estados do Pará e Mato Grosso foi preso em Boa Vista, Roraima. A prisão de Francineudo Pereira da Silva, de 42 anos, ocorreu após investigações da Polícia Civil de Roraima, em conjunto com as polícias dos estados onde os crimes aconteceram. Silva é apontado como agiota e suspeito de matar as vítimas a facadas e pauladas.

A operação que culminou na prisão de Francineudo ocorreu na terça-feira (10). A polícia não divulgou detalhes sobre o local exato da prisão, mas confirmou que ele estava em Boa Vista. A investigação aponta que as vítimas foram mortas por Silva entre 2018 e 2023, no Pará e em Mato Grosso. A motivação dos crimes, segundo a polícia, estaria ligada à atividade de agiotagem praticada pelo suspeito. As dívidas não pagas pelas vítimas teriam resultado em atos de violência extrema que culminaram nos assassinatos.

As autoridades não divulgaram os nomes das vítimas, mas confirmaram que se trata de cinco pessoas mortas de forma brutal, utilizando armas brancas e pedaços de madeira. As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes dos crimes e identificar possíveis envolvidos. A Polícia Civil de Roraima, em conjunto com as polícias do Pará e de Mato Grosso, trabalham para reunir provas e testemunhos que comprovem a autoria dos crimes. O agiota será encaminhado à Justiça de Roraima, e posteriormente transferido para o estado onde ocorreram os assassinatos para dar prosseguimento ao processo judicial.

A prisão de Francineudo Pereira da Silva representa um importante avanço nas investigações dos cinco assassinatos. A colaboração entre as polícias dos três estados demonstra a eficácia do trabalho conjunto na elucidação de crimes complexos que ultrapassam as fronteiras estaduais. As autoridades reforçam o compromisso com a justiça e a segurança pública, assegurando que o agiota responderá pelos crimes cometidos. A expectativa é que novas informações surjam durante o andamento das investigações, trazendo mais clareza aos detalhes dos crimes e ao modus operandi do acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *