Agente penitenciário é encontrado morto em Osasco um dia depois de família registrar boletim de sequestro



Agente Penitenciário Encontrado Morto em Osasco Após Desaparecimento

Osasco, SP – O agente penitenciário, Valdeci da Silva, de 46 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14), em Osasco, na Grande São Paulo. A descoberta trágica ocorreu um dia após sua família registrar um boletim de ocorrência por sequestro. A Polícia Civil investiga o caso, buscando esclarecer as circunstâncias da morte e a possível relação com o desaparecimento.

Segundo informações da família, Silva desapareceu no domingo (13), após sair de sua residência. Preocupados com o seu paradeiro, os familiares registraram um boletim de ocorrência na delegacia local, relatando o sequestro do agente. A Polícia Civil iniciou imediatamente as buscas, empregando recursos para localizar o desaparecido.

A localização do corpo de Valdeci da Silva ocorreu em um terreno baldio na região de Osasco. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, a fim de coletar provas que possam auxiliar nas investigações. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, aguardando-se os resultados dos exames necroscópicos.

O caso gerou comoção entre os colegas de trabalho de Silva, na área de segurança pública, e entre a população local. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

A Polícia Civil de Osasco está encarregada das investigações, e trabalha para apurar as circunstâncias da morte do agente penitenciário. A hipótese de sequestro, inicialmente aventada pela família, é investigada, assim como outras possibilidades. As investigações prosseguem, buscando esclarecer todos os fatos e identificar os responsáveis, caso seja comprovado um crime. A população aguarda ansiosamente por informações oficiais sobre o desenvolvimento do caso e por justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *