Adolescente de 17 anos é morta a tiros no sul da Bahia; ex-esposa de homem é suspeita
Adolescente de 17 anos é morta a tiros no sul da Bahia; ex-esposa de homem é suspeita
A violência atingiu mais uma vez o sul da Bahia, desta vez com a morte de uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na noite de domingo, 10 de novembro, na cidade de Itapetinga. A vítima, identificada como , foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local.
De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem estava em um bar na companhia de amigos quando foi surpreendida pelos disparos. Testemunhas relataram que um homem, que seria ex-marido da suspeita, efetuou os disparos e fugiu em seguida. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, já que a ex-esposa do suspeito teria tido um relacionamento com a vítima.
O corpo de foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelo suspeito.
A família da vítima está em estado de choque e ainda não se manifestou sobre o ocorrido. O caso gerou comoção na cidade de Itapetinga, que tem vivido um cenário de violência crescente.
A comunidade local demonstra preocupação com a escalada da violência, clamando por medidas eficazes para conter a criminalidade na região. As autoridades policiais, por sua vez, afirmam estar empenhadas em solucionar o crime e encontrar o responsável.